Sorteio: Carmen em 3D – Resultados!

postado em: Miscelânea | 15

Pronto! Nossos 12 convites já têm donos!

Os arquivos de Euterpe ficaram lisonjeados com lembranças tão bem distribuídas por parte dos leitores, e os nossos autores mais animados do que nunca! Foi, afinal, a confirmação de que os posts têm servido de ponte permanente entre aquela inquietação saudável que motiva um autor a procurar o conhecimento que o torne um ouvinte melhor, o post preparado com o resultado disso e, por fim, o leitor, que compartilha essa experiência por aqui.

Parabéns a todos!

Resultado

  1. Lucio Medeiros
  2. Danielle Lopes
  3. Diego Michel
  4. Sonie Marie Pompi
  5. Alexandre Camilo
  6. Marina Guerra
  7. Liziê
  8. Rafael
  9. Tamara
  10. Leo M.
  11. Mariane
  12. Eduardo Mesquista

.
Vamos escrever ao e-mail fornecido por cada um de vocês pedindo o seu endereço, pra mandarmos rapidamente esse convite e assim sobrarem opções de sessão pra vocês assistirem.

15 Respostas

  1. Tiago Arruda
    |

    Parabéns aos vencedores!

    Apesar da má sorte e de ter que comprar ingresso, pretendo assistir Carmen 3D em Belo Horizonte no domingo. Bruno Gripp se você estiver em BH e for ver o filme, me manda um e-mail. Abro o mesmo convite a qualquer melômano de BH. Vamos fazer um encontro euterpiano em BH no domingo!

  2. Rafael
    |

    Eu, como pessoa mais azarada e desgraçada do mundo — distinção reconhecida em título expedido pelo Rei –, denuncio a falta de idoneidade desse sorteio. Em um concurso liso, reto e probo, eu nunca teria ganhado o ingresso. Obrigado.

  3. lucio medeiros
    |

    sinto a alegria d’aquele camponês de ‘L’Autunno’, haha
    pagarei meus votos para com Baco e a Euterpe deífica!!

    embriaga-me, rei dos sátiros, de bom vinho
    disperta-me, oh Musa!, com o bom tino
    da música de teus memoráveis filhos…
    e que diga ‘amém’ todo o olimpo.

  4. Phoebe
    |

    Parabéns aos vencedores!
    Eu não sou muito sortuda! Na Facul ( decadas atrás) participei da uma rifa , e quando foi ser sorteado o prêmio – na aula da Marilena Chauí, brinquei que eu nunca ganhava nada. E ela, que foi convidada a tirar o número de um saquinho, me sorteou!!! Ganhei “Las Luchas Campesinas del sieclo XX, da editora sieclo XXI, que tenho até hoje!

  5. lucio medeiros
    |

    conseguimos Marina,
    pela graça de jove ou de algum outro deus!
    [apenas força de expressão, nada teológico gente]

    novato’spower ~ \o/

  6. Diego Michel
    |

    Parabéns a todos!
    Obrigado Euterpe, será uma experiência incrível, ouvi boatos que estão dando um Libreto para cada espectador. Tiago Arruda deu uma ótima idéia.

  7. Pádua Fernandes
    |

    Não recebi libreto nenhum. Só um panfletinho com a história. Para quem não souber francês, prepare-se que as legendas são absolutamente péssimas, com passagens em língua nenhuma (nem francês nem português nem latim), mil erros de regência, coisas como “ele foi matado” etc. É o domínio do iletramento bem remunerado, pois os ingressos são caros.
    Abraços, Pádua

  8. Marina Guerra
    |

    Parabéns Lucio!!!! =)
    E à todos amigos sorteados!
    E obrigada aos amigos do site pela oportunidade dada.

    Paz, abraços!!

  9. lucio medeiros
    |

    de fato, são ingressos bem expensivos. já estive presente em concertos de maior duração e com a graça do ‘ao vivo’, que tiveram custo diminuto – e eu diria mesmo simbólico… mas aqui em Natal não me resta muita opção. se eu saboreasse a ‘dysmusicalidade’ ou a ‘misarmonya’ [grego. ‘dys’= mau, ruim. ‘misos’= ódio, aversão] [a], poderia me chegar a qualquer d’estes forrós, swingueiras e pagodes [perdão pelas palavras de baixo calão] que são tão presentes aqui em todos os dias da semana, em qualquer lugar.

    mas como pela graça dos deuses isso é uma inverdade em minha vida, me resta esperar meses e meses para que haja qualquer evento relevante. se não me engano foi em setembro de 2010 que esteve de passagem por aqui a Filarmônica de Minas Gerais sob regência do Mechetti. ainda no mesmo mês, houve rumores de um espectro que se arriscaria a interpretar algo de Chopin. depois d’isso niente mes amis…

    anos luz depois surge Carmen, fazendo, se não a cidade, pelo menos meus olhos brilharem. apesar de abominar shopping centers e cinema [radio, tv, etc…]; apesar das legendas ou da falta d’elas, minha existência será justificada por alguns minutos. afinal, estarei degustando Bizet.

    mas foi bom ter avisado … já vou de ânimo advertido!

    [a] só depois que escrevi a etmologia que lembrei dos mestres de línguas clássicas que imperam n’este blog. que atrevimento o meu…

  10. Alexandre Camilo
    |

    Em primeiro lugar quero agradecer e dar os parabens a todos os meus colegas . Ainda nao recebi o email para retirar os ingressos e so tenho o proximo domingo , pois na quinta leciono .
    Fico aguardando
    Abraço a todos

  11. Leonardo T. Oliveira
    |

    Alexandre, se você não recebeu o último e-mail, nos mande o seu endereço usando o formulário Contatos (http://euterpe.blog.br/contatos) mesmo! Já tínhamos escrito pra você duas vezes e escrevemos agora uma terceira, estamos ansiosos esperando pra mandar o convite em tempo!

    Abraços!

  12. Marcos Paulo
    |

    Eu já sabia que não ganharia mesmo, nunca tive sorte em coisa alguma! Assim, como você @lucio medeiros, sou de Natal, estou a meses esperando algo como isto, desde a bela apresentação da 8º de Dvorák com a Filarmônica de Minas. Acho que não vou à Carmen, estou sem dinheiro. Lucio, se souber de algum evento em Natal, avisa aqui no Euterpe. Obrigado.

  13. lucio medeiros
    |

    curioso saber que há n’estas paragens ‘euterpianas’
    [para usar uma expressão ‘arrúdica’] um companheiro de cárcere!
    assim que souber de alguma ‘fuga’ te aviso, nobre Marcos.

    p.s.: minh’alma aflita com tanta falta do que se degustar por aqui [in Natal City]
    me obriga a estes arrebatamentos melodramáticos.

    p.s.²: de fato, foi uma bela apresentação da ainda infante OFMG,
    principalmente pelo tão merecido bonus para as almas potiguares sedentas
    com o ‘Il Guarany’ impetuoso!

  14. Leonardo T. Oliveira
    |

    Alexandre,

    Acabo de responder o seu e-mail, onde você finalmente nos mandava o seu endereço! Veja lá se recebeu, senão vamos ter que usar outro endereço de e-mail!

    Abraços!

  15. Leonardo T. Oliveira
    |

    (Alexandre, mandei outro e-mail pra você, rapaz! Olha lá correndo.

    Abraços).

Deixe uma resposta